Dúvidas Frequentes

Como eu compro no site da Frontec

Essa é sua primeira compra?
Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
Já comprei pela Internet
Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

Qual é a política de privacidade da Frontec?

A Frontec utiliza um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

Quais são as formas de pagamento da Frontec?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Frontec oferece a você.

CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12 vezes (parcelamento padrão). A Frontec aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

DÉBITO EM CONTA
Banco do Brasil, Bradesco, Unibanco, HSBC, Real e Banco Itaú. O cliente deve informar o nome do banco, número da agência (sem dígito verificador), número da conta (com dígito verificador e sem separadores). A liberação do pedido leva aproximadamente 3 dias úteis após o débito em conta, quando então, passam a valer as previsões de entrega. Caso seu débito não seja feito no prazo especificado envie um e-mail para sac@frontec.com.br

Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

Como fazer ou alterar seu cadastro?

Como se cadastrar
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.
Como alterar cadastro
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.
OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

Como lembrar ou alterar a senha?

Como lembrar a senha
Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.
Como alterar a senha
Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro.

Frontec possui um sistema de atendimento ao cliente?

Sim, através do telefone 0800 704 2477, das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta.

A Frontec faz entregas em Caixa Postal?

Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

A garantia do fabricante é a única que a Frontec oferece ao cliente?

Sim.

Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.
Se sua pergunta não estiver respondida, clique em e mande sua dúvida.

Qual a área de cobertura da Frontec?

Atualmente a Frontec está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.
Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.
Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone 0800 704 2477 e solicite maiores informações.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

Qual é a previsão de entrega?

A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:
- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.
Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior; As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, e poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;
Atenção: As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!